MENU

Login Membro

Site Status

Utilizadores Online:
657
Empregadores Online:
0
Total Membros:
559 454
Total Empregadores:
42 472
Empregos:
18 365
Currículos:
61 607










    Detalhes do anúncio

Oferta: Técnico de Suporte a Cliente Empresarial (TI):Resolve, Lda

Descrição do emprego:

Técnico de Suporte a Cliente Empresarial (TI)

   » Resolve, Lda
   » 5-5-2024
   » Ref: 7389848
   » Braga
   » Informática ( Analise de Sistemas )

Detalhe da Oferta:

Principais Atividades:
• Diagnosticar, instalar, configurar Sistemas Operativos em todo o tipo de equipamentos e trocar componentes de hardware em computadores portáteis e fixos.
• Configuração, despiste e resolução de incidentes/pedidos em servidores Windows/Linux e virtualização;
• Configuração, despiste e resolução de incidentes/pedidos no serviço de mail;
• Configuração, despiste e resolução de incidentes/pedidos em alojamentos Web Windows/Apache;
• Configuração, despiste e resolução de incidentes/pedidos em Firewalls e VPNs;
• Configuração, despiste e resolução de incidentes/pedidos de telecomunicações (WAN e LAN);
• Apoio após identificação de situações de resolução complexa nas diversas componentes tecnológicas;
• Identificação de melhorias em procedimentos/aplicações.
• Help Desk

Referência da oferta:
• Formação académica mínima 12º ano
• Experiência anterior comprovada em apoio técnico a clientes na área de TI/SI’s e/ou Telecomunicações (Mínimo 2 anos);
• Experiência comprovada em:
Administração de sistemas operativos Linux e/ou Windows;
Ferramentas/aplicações: SSH, TELNET, SCP, FTP, TFTP, Gestão de DNS;
Configuração de firewalls e implementação de VPN/OpenVPN;
Despiste e resolução de avarias/configurações em Exchange e Office 365;
Despiste e resolução de avarias em tecnologias WAN, LAN (preferencial);
Facilidade de comunicação e orientação ao cliente;
Capacidade de análise e resolução de problemas;
Facilidade de integração em diferentes ambientes e culturas.
Dinamismo e proatividade
Capacidade de organização e resistência ao stress

Referência da oferta:
• Integração em empresa estável, com equipa jovem e dinâmica;
• Formação inicial e contínua;
• Vencimento de acordo com a experiência apresentada;

Local:
• Braga/Portugal

Referência da oferta:
• 9h - 13h - 14:30 - 18:30
[De Segunda a Sexta-feira]

Envie o seu currículo para:  *** Candidatura Online ***

Mais Ofertas de Emprego Semelhantes:

Competências:

Categoria de emprego: Outras [ Ver todos os empregos de Outras ]
Requisitos linguísticos:
Tipo de emprego:
Remuneração: Não especificado
Grau académico: não especificado
Anos de experiência: Não especificado
Localização do emprego: Braga Braga
Endereço: Braga
Tipo de empresa Empregador
Data de publicação: 2024-04-24 / Viewed 2298 times
Informação de contacto
Empresa: Resolve, Lda


Candidatura online