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    Detalhes do anúncio

Oferta: CFO / Diretor Financeiro (m/f):Stairs - People Advisors, Lda

Descrição do emprego:

CFO / Diretor Financeiro (m/f)

   » Stairs - People Advisors, Lda
   » Ref: 7314485
   » 27-12-2024
   » Faro
   » Gestão de Empresas / Economia

Detalhe da Oferta:


Stairs - People Advisors é uma empresa de Consultoria de Recursos Humanos que oferece, entre outros, serviços de Recrutamento e Selecção.

Estamos a selecionar para empresa de referência no Sector Turistico, Imobiliário e Hoteleiro, que Referência da oferta: para o sua sede no Algarve.

Referência da oferta:

CFO / Diretor Financeiro (m/f) :

Com reporte direto ao CEO / Diretor Geral, e indiretamente à Administração e ao CFO internacional do Grupo.

Descrição sumária dReferência da oferta:
• Responsável por contribuir para o planeamento, organização e controlo das atividades financeiras da empresa, onde fixa políticas para a gestão dos recursos disponíveis e para a estruturação, racionalização e adequação dos serviços de apoio.

De salientar as seguintes Responsabilidades:
• Responsável pela estratégia, pela gestão financeira e contabilística, e pela gestão dos ativos da empresa contratante.
• Conjuntamente com o CEO, efetuar uma supervisão vigorosa e permanente, sobre a gestão Turística, Imobiliária e Hoteleira.
• Responsável pela auditoria e entrega das contas de final de ano, nos termos da legislação aplicável;
• Assegurar que os orçamentos anuais são feitos com base em pressupostos apropriados e que os mesmos são revistos com regularidade;
• Assegurar que é efetuada uma gestão rigorosa e criteriosa de tesouraria, aprovar pagamentos de acordo com o procedimento de aprovação e preparar os fluxos de caixa mensais;
• Assegurar a existência de sistemas financeiros fortes e fidedignos, de forma a salvaguardar os ativos da empresa;
• Disponibilizar, sem limitações, a sua experiência e os conhecimentos adquiridos na área financeira em várias iniciativas estratégicas, relevantes para o desenvolvimento dos negócios da empresa;
• Contribuir com a sua experiência e como membro efetivo da equipa de gestão sénior, no controlo dos planos de investimento, nas estratégias geradoras de receitas, em disposições relativas ao staff, nos custos de financiamento e na manutenção de margens de rentabilidade;
• Manter o Plano de Negócios permanentemente atualizado, pronto para partilhar com a Administração e com a equipa de gestão
• Contratar, liderar, motivar e desenvolver a equipa administrativa, financeira e contabilística, assegurar que as funções destas áreas são exercidas de forma eficiente e que todos os trabalhadores se sentem capacitados para fornecer apoio relevante;
• Assegurar que os relatórios e contas anuais e as auditorias são elaborados atempadamente, cumprindo os prazos legais;
• Responsável por todos os assuntos relacionados com questões fiscais e de impostos (IVA, IRC, IRS, IMI, etc.)
• Atuar com ética e discrição no exercício da função, manter uma boa imagem profissional, zelar pela imagem da organização, assegurar sigilo profissional, favorecer um bom relacionamento com colegas e superiores.
• Manter confidencialidade nas práticas da empresa, quer sejam relativos aos seus trabalhadores, clientes ou pessoas com quem mantenha algum tipo de relação, nomeadamente processos de trabalho, planeamento de tarefas, modo de execução e tratamento de informação.

Perfil:
- Licenciatura em Gestão, Economia ou equivalente;
- Experiência mínima de 5 anos nos setores da imobiliária e da hotelaria;
- Valorização de Mestrado de Gestão, Economia; Fiscalidade ou Finanças Empresariais, ou equivalente;
- Experiência na pré-abertura e abertura de unidades hoteleiras e/ou Resorts, com mais de 100 unidades de alojamento.

Competências Técnicas:
• Domínio da Língua Portuguesa (nível C1) escrito e falado;
• Domínio da Língua Inglesa mínimo (B1) escrito e falado;
• Domínio de aplicações informáticas da área administrativa, financeira e da contabilidade, nomeadamente: processamento da contabilidade geral, analítica e orçamental, gestão de imobilizações, gestão comercial, gestão de existências, faturação e gestão documental;
• Preferência: Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados;

Competências Comportamentais:
• Reconhecida e comprovada honestidade, disciplina, sentido de ética e de responsabilidade;
• Elevada capacidade de comunicação e relacionamento;
• Elevada capacidade de liderança e de trabalho em equipa;
• Elevada capacidade de planeamento, organização, adaptação à mudança, flexibilidade, dinamismo e proatividade;
• Manifesta estabilidade emocional, resistência ao stresse, capacidade de escuta e empatia, gestão do tempo e rapidez de execução;
• Forte orientação para a obtenção de resultados.

Para candidatura favor efectuar o registo via plataforma de recrutamento, através do link para o efeito.



Poderá também efectuar o follow up através do envio de um email para :  *** Candidatura Online ***

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Competências:

Categoria de emprego: Outras [ Ver todos os empregos de Outras ]
Requisitos linguísticos:
Tipo de emprego:
Remuneração: Não especificado
Grau académico: não especificado
Anos de experiência: Não especificado
Localização do emprego: Faro Faro
Endereço: Faro
Tipo de empresa Empregador
Data de publicação: 2025-07-18 / Viewed 1935 times
Informação de contacto
Empresa: Stairs - People Advisors, Lda


Candidatura online