MENU

Login Membro

Site Status

Utilizadores Online:
10
Empregadores Online:
0
Total Membros:
564 329
Total Empregadores:
42 468
Empregos:
17 789
Currículos:
64 394










    Detalhes do anúncio

Oferta de emprego: Retail Operations Em Frankfurt:

Descrição do emprego:

Retail Operations Em Frankfurt (M/F)

Emma Mattress

24-12-2024 | Frankfurt | Referência: 2008305

Descrição da Empresa

A Emma
A start-up Emma Mattress, co-fundada em Frankfurt em 2015, tem como objetivo despertar a indústria do sono. Tornou-se rapidamente nº1 na Europa na indústria SleepTech com o seu conceito inovador de um colchão “in-a-box”, o colchão mais premiado da Europa. Em 2018, foi eleita a Start-Up com maior crescimento da Europa. (14315%!)
Presente em 21 países e 4 continentes, o colchão Emma foi testado e votado como o "melhor colchão" em 12 dos seus mercados e revoluciona dia após dia o momento mais crucial da vida: o sono. Em Portugal, foi também eleito o “Melhor Colchão” 2020 pela DECO PROTESTE!
Com mais de 1.000.000 colchões vendidos e distribuídos em todo o mundo, esta é uma verdadeira história de sucesso para a empresa, que em menos de cinco anos continua a sua conquista exponencial dos mercados mundiais e desenvolvimento de novos produtos tecnológicos.
Os 300 colaboradores da Emma não hesitam em ultrapassar as fronteiras do e-commerce com mais de 150 milhões de euros de volume de negócios em 2019, e estão apenas à espera que tu te juntes à aventura: expandir novos mercados, inovar, tomar iniciativas e reinventar toda uma indústria que tem tido tendência para descansar um pouco demais nos seus louros.

A tua missão
- Ser a primeira pessoa de contacto com os nossos clientes B2B.
- Assumir a coordenação com os fornecedores e serviços logísticos.
- Ser responsável pelo processo de venda e distribuição, desde a aprovação da encomenda até à sua entrega final.
- Optimizar os processos internos e assegurar a fluidez dos processos B2B.
- Monitorizar e analisar os KPI relevantes.
- Assumir a manutenção dos dados do nosso sistema.
- Apoiar a equipa na implementação de uma estratégia coerente e ambiciosa de Retail em Portugal.
- Trabalhar na implementação de uma visão escalável do retalho e ser uma parte da força motora por trás desse processo.
- Assistir na coordenação da equipa de apoio ao cliente do Call Center em Lisboa e dar suporte à equipa de apoio ao cliente de nível 1.

O que esperamos de ti
- Perceção rápida e uma abordagem analítica para novas tarefas e problemas.
- Novos projetos entusiasmam-te e os desafios estimulam-te.
- Tens um talento organizacional distinto.
- Trabalhas de forma independente, autónoma e estruturada e pensas de forma orientada para o processo.
- Tens bons conhecimentos de inglês e gostas de trabalhar em equipa.
- Tens bons conhecimentos de MS-Office, especialmente Excel.

O que te Benefícios:
- Apoio de colegas internacionais e experientes (antigos consultores de estratégia, empreendedores e gestores de contas).
- Liberdade e autonomia no teu trabalho.
- Oportunidade de tomares iniciativas e fazer parte do crescimento exponencial da Emma.
- Escritório modernos no centro de Frankfurt (incluindo uma zona da sesta).

Estás interessado?
Candidata-te no nosso site em https://team.emma-sleep.com/ ou envia um email com o teu CV em inglês para recrutamento@emma-sleep.com.




Informação de contacto:

Competências:

Categoria de emprego: Outras [ Ver todos os empregos de Outras ]
Requisitos linguísticos:
Tipo de emprego:
Remuneração: Não especificado
Grau académico: não especificado
Anos de experiência: Não especificado
Localização do emprego: Outro Outro
Tipo de empresa Empregador
Data de publicação: 2025-06-22 / Viewed 2130 times
Informação de contacto
Empresa:


Candidatura online