Detalhes do anúncio |
||||||||||||||||||||||||||||
Oferta de emprego: Chefe de Departamento de Bebidas (m/f) - Caldas da Rainha:Michael PageDescrição do emprego:Chefe de Departamento de Bebidas (m/f) - Caldas da Rainha» Michael Page» 24-12-2024 » Ref: 7358958 » Leiria » Lojas / Comércio / Balcão Detalhe da Oferta:Referência da oferta: uma pessoa de pessoas e de números. Referência da oferta: gosto pelo trabalho operacional e agilidade na estratégia de negócio. Referência da oferta: alguém com experiência no sector das bebidas. A experiência em gestão de equipa também será valorizada.Sobre o nosso cliente O nosso Cliente é uma empresa de referência no sector da Grande Distribuição Alimentar. Principais responsabilidades Este Chefe de Departamento de Bebidas (m/f) - Caldas da Rainha terá como Referência da oferta: » Gerir operacional e estrategicamente a sua secção, assegurando que as políticas, valores e objetivos de vendas da loja são cumpridos; » Implementar as campanhas comerciais definidas centralmente e/ou pelo Gerente da Loja; » Gerir o aprovisionamento e fazer o controlo do stock, perspetivando as suas necessidades; » Apoiar o processo de R&S e formação para os novos colaboradores; » Analisar a rentabilidade operacional e desenvolver planos de acção que colmatam as eventuais falhas detectadas; » Gerir a operação diária, atendendo às necessidades dos clientes e procurando que a equipa corresponda com o desempenho expectável; » Estar lado-a-lado com a equipa diária, motivando-a e procurando a sua evolução; » Controlo e manutenção operacional dos padrões de qualidade, segurança e limpeza da secção. Perfil desejado Para ser o Chefe de Departamento de Bebidas (m/f) - Caldas da Rainha que Referência da oferta: terá de: » Formação ao nível do 12º ano (Formação Superior será valorizada); » Experiência comprovada na função ou em funções similares; » Experiência em gestão de equipa e de negócio; » Orientação para os resultados e objectivos e capacidade de influenciar a equipa nesse sentido; » Excelente capacidade analítica e organizacional; » Facilidade em comunicar e gerar empatia perante qualquer público, garantindo um serviço de excelência; » Forte poder relacional na gestão de conflitos internos e externos; » Capacidade de motivação e trabalho em equipa. Benefícios adicionais Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional. Candidate-se através do website Mais Ofertas de Emprego Semelhantes:Competências:
|