Detalhes do anúncio |
||||||||||||||||||||||||||||||
Oferta de emprego: Técnico de Recepção/Orçamentação de Oficina com Experiência:Roady Caldas da RainhaDescrição do emprego:Técnico de Recepção/Orçamentação de Oficina com Experiência» Roady Caldas da Rainha» Ref: 7338676 » 4-12-2024 » Leiria » Lojas / Comércio / Balcão Detalhe da Oferta:O Roady encontra-se distribuído em Portugal desde 1998 com 30 Centros-Auto de Norte a Sul do País, privilegiando o profissionalismo, o atendimento personalizado e a rapidez e qualidade dos serviços.O conceito do Centro-Auto Roady é poder proporcionar um serviço completo para um veículo reunindo no mesmo espaço uma loja e uma oficina multimarca. Quer fazer parte de uma equipa dinâmica e trabalhar com os melhores ? Envie o seu C.V. O Centro-Auto Roady Caldas Da Rainha está a recrutar: Técnico/a de Recepção/Orçamentação de Oficina O que faz? O/a Técnico/a de Recepção/Orçamentação de Oficina é o profissional que executa de modo autónomo, procedendo ao acolhimento, atendimento, marcação e orçamentação das reparações, informando, encaminhando e controlando a qualidade, e procedendo à entrega dos veículos automóveis. Que competências deve ter? O/A Técnico/a de Recepção/Orçamentação de Oficina deve ter profundos conhecimentos técnicos (teóricos e práticos) que lhe permitam desempenhar correctamente a sua função, bem como ter capacidade de relacionamento com os clientes, fornecedores e outros profissionais do Sector Automóvel. Principais actividades: – Atender a acolher o cliente, propondo ajuda, recebendo a viatura, recolhendo informação sobre a tipologia de intervenção/reparação a efectuar e, após análise da disponibilidade do serviço, combinando com clientes datas de intervenção .– Verificar in loco, os sintomas da avaria evidenciados pelo cliente, diagnosticar a constituição do automóvel recepcionado, através da análise aos componentes dos seus sistemas mecânicos, eléctricos/electrónicos e da carroçaria. – Orçamentar o custo total da intervenção a efectuar (manutenção, reparação ou colisão), informando o cliente e obtendo a autorização para a realização do serviço. – Informar o cliente da tipologia de reparação a efectuar e encaminhar para os serviços internos da oficina, a reparação/intervenção a efectuar. – Acompanhar o desenvolvimento da reparação, verificando o cumprimento dos prazos e das reparações preconizadas e acordadas com o cliente. – Proceder à entrega da viatura e explicar a factura ao cliente, confirmando a execução das operações descritas na ordem de reparação. – Proceder ao planeamento de marketing e controlar a satisfação do cliente face ao serviço prestado. – Aplicar técnicas de venda de serviços. Deverá ainda ser capaz de: – Cumprir objectivos e prazos, aumentando a produtividade. – Cumprir as normas e os procedimentos de qualidade, higiene e segurança no trabalho. – Adaptar-se à evolução dos sistemas e dos procedimentos do sector – Coordenar o seu trabalho com as outras especialidades. – Saber relacionar-se e comunicar. – Investir na formação contínua. Contrato de trabalho Tipo de contrato: Termo certo Referência da oferta: 6 (meses) Regime de trabalho: A tempo completo Horário de trabalho Regime Referência da oferta: Turnos, fins de semana e feriados Nº de horas: 8 Disponibilidade imediata. Referência da oferta: 262840950 Experiência necessária: · Atendimento ao Público, Vendas, Peças Auto: 1 ano Idioma exigido: · Inglês Envio de candidaturas para *** Candidatura Online *** Mais Ofertas de Emprego Semelhantes:Competências:
|