Função:
Gestão dos serviços de arrendamento dos imóveis em carteira;
Satisfação das necessidades e expetativas dos nossos clientes;
Identificação de novas oportunidades de negócio;
Venda dos nossos serviços a novos clientes;
Apresentação de soluções para os nossos clientes;
Apoiar os proprietários na escolha dos novos inquilinos.
Horário:
Segunda a sexta-feira das 9h00 às 12h12 e das 15h00 às 19h00;
Sábados das 9h00 às 13h00.
Início de funções: Janeiro
Perfil:
Habilitações mínimas ao nível do 12ª ano;
Experiência anterior na área comercial (obrigatório) e administrativa;
Gosto pela área do contacto com pessoas, preferencialmente no ramo imobiliário;
Capacidade de planeamento e organização;
Capacidade de Gestão de Prioridades;
Espírito de iniciativa e dinamismo;
Capacidade para perceber as necessidades dos clientes, de forma a dar-lhes resposta e exceder as suas expectativas;
Capacidade de comunicar de um modo eficaz;
Domínio das aplicações informáticas, Windows e Microsoft Office;
Carta de Condução.
Envie a sua candidatura para recrutamento@imosentido.pt