Detalhes do anúncio |
||||||||||||||||||||||||||||
Oferta: Técnico de Suporte a Cliente Empresarial (TI):Resolve, LdaDescrição do emprego:Técnico de Suporte a Cliente Empresarial (TI)» Resolve, Lda» 5-5-2024 » Ref: 7389848 » Braga » Informática ( Analise de Sistemas ) Detalhe da Oferta:Principais Atividades:• Diagnosticar, instalar, configurar Sistemas Operativos em todo o tipo de equipamentos e trocar componentes de hardware em computadores portáteis e fixos. • Configuração, despiste e resolução de incidentes/pedidos em servidores Windows/Linux e virtualização; • Configuração, despiste e resolução de incidentes/pedidos no serviço de mail; • Configuração, despiste e resolução de incidentes/pedidos em alojamentos Web Windows/Apache; • Configuração, despiste e resolução de incidentes/pedidos em Firewalls e VPNs; • Configuração, despiste e resolução de incidentes/pedidos de telecomunicações (WAN e LAN); • Apoio após identificação de situações de resolução complexa nas diversas componentes tecnológicas; • Identificação de melhorias em procedimentos/aplicações. • Help Desk Referência da oferta: • Formação académica mínima 12º ano • Experiência anterior comprovada em apoio técnico a clientes na área de TI/SI’s e/ou Telecomunicações (Mínimo 2 anos); • Experiência comprovada em: Administração de sistemas operativos Linux e/ou Windows; Ferramentas/aplicações: SSH, TELNET, SCP, FTP, TFTP, Gestão de DNS; Configuração de firewalls e implementação de VPN/OpenVPN; Despiste e resolução de avarias/configurações em Exchange e Office 365; Despiste e resolução de avarias em tecnologias WAN, LAN (preferencial); Facilidade de comunicação e orientação ao cliente; Capacidade de análise e resolução de problemas; Facilidade de integração em diferentes ambientes e culturas. Dinamismo e proatividade Capacidade de organização e resistência ao stress Referência da oferta: • Integração em empresa estável, com equipa jovem e dinâmica; • Formação inicial e contínua; • Vencimento de acordo com a experiência apresentada; Local: • Braga/Portugal Referência da oferta: • 9h - 13h - 14:30 - 18:30 [De Segunda a Sexta-feira] Envie o seu currículo para: *** Candidatura Online *** Mais Ofertas de Emprego Semelhantes:Competências:
|