MENU

Login Membro

Site Status

Utilizadores Online:
16
Empregadores Online:
0
Total Membros:
564 325
Total Empregadores:
42 468
Empregos:
17 789
Currículos:
64 393










    Detalhes do anúncio

Oferta: Técnico de Suporte de 1ª Linha/Helpdesk:

Descrição do emprego:

Técnico de Suporte de 1ª Linha/Helpdesk (M/F)

Experis Project Solutions

29-12-2024 | Alfragide | Referência: 2008477

  
 

Técnico de Suporte de 1ª Linha/Helpdesk(m/f)

Faça parte de uma empresa focada em serviços financeiros, focada no crescimento tecnológico e integre uma equipa para desenvolver a função de Técnico de Suporte de 1ª linha.

Reportando ao coordenador do departamento, será responsável pelo suporte a clientes (resposta a pedidos de esclarecimento sobre meios de pagamento, aspetos técnicos e funcionais associados) e contacto com Bancos.

Contratamos candidatos com experiência profissional nas áreas de suporte ao cliente (área da Banca), conhecimentos em sistemas de pagamentos, ecossistema bancário, conhecimentos em Microsoft Office e conhecimentos da língua inglesa.

Será também valorizado uma boa capacidade de aprendizagem, organização, autonomia e dinamismo, assim como uma boa capacidade de comunicação oral e escrita.

Se considera possuir o perfil do candidato ideal, envie-nos a sua candidatura.

Localização do emprego ::
Alfragide

Para enviar a sua candidatura clique aqui.

 
  


Informação de contacto:

Competências:

Categoria de emprego: Outras [ Ver todos os empregos de Outras ]
Requisitos linguísticos:
Tipo de emprego:
Remuneração: Não especificado
Grau académico: não especificado
Anos de experiência: Não especificado
Localização do emprego: Outro Outro
Tipo de empresa Empregador
Data de publicação: 2025-07-09 / Viewed 2183 times
Informação de contacto
Empresa:


Candidatura online