Detalhes do anúncio |
||||||||||||||||||||||||||||||
Anúncio de emprego: Gestor de Clientes (Retenção):MEDICARE
Descrição do emprego:Gestor de Clientes (Retenção)» Medicare» 6-12-2024 » Ref: 7171034 » Lisboa » Call Center / Help Desk Detalhe da Oferta:A Medicare, Empresa Líder em Planos de Saúde e vencedora do prémio “Escolha do Consumidor 2024", Referência da oferta: Gestor de Clientes (Retenção) que irá exercer a sua atividade no ramo da saúde. Funções: • Garantir um atendimento de excelência, com elevados padrões de qualidade, propondo soluções e garantindo a satisfação e fidelização do cliente; • Assegurar um contacto efetivo com o cliente, realizando a correta identificação dos problemas levantados e apresentando soluções adaptadas para a sua resolução; • Gestão de reclamações. Perfil: • Perfil comercial; • Capacidade de comunicação, argumentação e persuasão; • Capacidade de negociação; • Capacidade de resolução de problemas; • Orientação para resultados; • Proatividade, dinamismo, autonomia e rigor; • Planeamento, organização e sentido de responsabilidade; • Gosto pelo contacto com o público. Referência da oferta: • Experiência profissional e/ou conhecimentos na área (preferencial); • Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente em ferramentas Microsoft Office, com particular foco em Excel e Word; • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Equipamento informático próprio- regime de teletrabalho. Referência da oferta: • Plano MEDICARE Platinium Mais Vida; • Possibilidade de trabalhar em teletrabalho, atualmente: • Horários de Segunda a Sexta-Feira - 11:00-20:00. Para se candidatar a esta vaga, Referência da oferta: acompanhado de fotografia atualizada para *** Candidatura Online *** O Nosso Melhor Plano és Tu! Mais Ofertas de Emprego Semelhantes:Competências:
|