MENU

Login Membro

Site Status

Utilizadores Online:
7
Empregadores Online:
0
Total Membros:
564 329
Total Empregadores:
42 468
Empregos:
17 789
Currículos:
64 394










    Detalhes do anúncio

Oferta: Técnico de 2ª Linha Suporte Aplicacional:

Descrição do emprego:

Técnico de 2ª Linha Suporte Aplicacional (M/F)

Michael Page Portugal

08-12-2024 | | Referência: 2006687

Técnico de 2ª Linha Suporte Aplicacional  (m/f)

Referencia: 44911/001
Adicionado em 08-12-2024
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente actua no sector financeiro e no domínio de TI (tecnologias de informação).

Descriç?o da oferta

O nosso cliente está a formar uma equipa de suporte aplicacional. O nosso cliente encontra-se a contratar Técnicos de 2ª linha de Suporte Aplicacional.
Principais responsabilidades
   » Prestar apoio aos Utilizadores na utilização dos Sistemas Aplicacionais;
   » Prestar esclarecimentos técnicos ou funcionais sobre os Sistemas Aplicacionais;
   » Assegurar resposta a reclamações relativas aos Serviços prestados;?
   » Prestar apoio de segunda linha, designadamente respondendo a solicitações com recurso a guias de resolução;?
   » Resolver pedidos registados no sistema de ticketing;?
   » Prestar apoio de terceira linha na resolução dos casos mais complexos, que envolvam desenvolvimento de software e/ou análises mais complexas, designadamente solicitações que tenham ficado pendentes de resolução na segunda linha, bem como as diretamente entradas para a terceira linha.

Perfil desejado
   » Experiência de 3 ou mais anos em suporte aplicacional de 2ª linha, preferencialmente na banca (ou setor financeiro).
   » Experiência em prestar apoio aos Utilizadores na utilização dos Sistemas Aplicacionais;
   » Experiência em prestar esclarecimentos técnicos ou funcionais sobre os Sistemas Aplicacionais;
   » Conhecimentos na área da Banca;
   » Autonomia e proatividade;?
   » Boa capacidade de comunicação, relacionamento e trabalho em equipa;
   » Preferencial: conhecimentos na área do Crédito.

Benefícios adicionais
   » Integração numa equipa jovem, dinâmica e profissional;
   » Possibilidade de evolução de carreira com participação em projetos tecnológicos ambiciosos e inovadores.

O que Contratamos
Suporte Aplicacional; 2ª linha de suporte; Banca.
Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.


Informação de contacto:

Competências:

Categoria de emprego: Outras [ Ver todos os empregos de Outras ]
Requisitos linguísticos:
Tipo de emprego:
Remuneração: Não especificado
Grau académico: não especificado
Anos de experiência: Não especificado
Localização do emprego: Outro Outro
Tipo de empresa Empregador
Data de publicação: 2025-06-14 / Viewed 2207 times
Informação de contacto
Empresa:


Candidatura online