Detalhes do anúncio |
||||||||||||||||||||||||||||
Oferta: Customer Success:BrightechDescrição do emprego:Customer Success» Brightech» Ref: 7329397 » 29-12-2024 » Porto » Administração / Secretariado Detalhe da Oferta:Sobre a Referência da oferta: O Zappy Software é líder cloud no mercado nacional de agendamento para profissionais. Trabalhamos diariamente para tornar a gestão de marcações mais simples e eficiente não só em Portugal, mas também em Espanha e em vários outros países. Somos uma equipa jovem e dinâmica e neste momento temos a maior parte da nossa equipa em regime de teletrabalho. Responsabilidades: O Zappy distingue-se pela qualidade do software e pelo cuidado com os seus clientes. Vais ser a cara da equipa Zappy em todos os canais de apoio - Chat, Email e Redes Sociais. Toda a equipa Zappy está muito envolvida na construção de uma relação de excelência com os nossos clientes e tu serás o(a) nosso(a) mensageiro(a)! Esperamos que sejas capaz de: Interagir com os clientes por chat, email e redes sociais para fornecer informações e assistência, transmitindo empatia e segurança; Identificar as necessidades dos nossos clientes e compreender de que forma estas podem ser satisfeitas pelo software; Utilizar ferramentas para rastrear, documentar e/ou solucionar problemas do cliente; Produzir materiais de apoio, a disponibilizar no nosso Centro de Ajuda. Requisitos obrigatórios: Português fluente e fluência em Espanhol; Excelentes competências de escrita; Bons conhecimentos de Excel; Elegibilidade para estágio IEFP; Residência num raio de 100km da cidade do Porto. Valorizamos: Licenciatura em Comunicação, Marketing ou áreas relacionadas; Experiência anterior relacionada com apoio ao cliente; Dinamismo e proatividade. Candidaturas: *** Candidatura Online *** Ofertas de Emprego Semelhantes:Competências:
|