Detalhes do anúncio |
||||||||||||||||||||||||||||
Oferta: Técnico de Suporte – 1ª linha:Michael PageDescrição do emprego:Anúncio de emprego: Técnico de Suporte – 1ª linha» Michael Page» Ref: 7199457 » 15-12-2024 » Faro » Call Center / Help Desk Detalhe da Oferta:O candidato terá como principal responsabilidade o Atendimento Telefónico aos clientes sobre os produtos e serviços da Empresa, oferencendo uma excelente experiência, detectando todas as necessidades que têm e fornecendo rápida e eficientemente a informação necessária. Sobre o nosso cliente Uma das empresas líderes no mercado em que opera, ela oferece serviços digitais profissionais destinados a construir a presença online dos clientes, registo de domínios, alojamento, servidores, criação de sites, comércio eletrónico, proteção de marca, etc.. Principais responsabilidades Responsabilidades : * Responder às questões, pedidos de informação e suporte sobre domínios, email, alojamento e ferramentas de criação da web. * Identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo * Escalar os problemas que não pode resolver para o suporte de segundo nível Perfil desejado Conhecimentos e Aptidões : * Forte motivação pela relação com o cliente; * Boa capacidade de comunicação; * Aptência pelo serviço de Apoio ao Cliente; * Orientação para o cliente * Alta capacidade de comunicar e gerir informações oraise escritas * Experiência de atendimento ao cliente * Conhecimento do Microsoft Word, Excel e Outlook * Conhecimentos de inglês; Competências Chave : * Paixão por aprender e desenvolver-se pessoal e profissionalmente * Paixão pelo serviço de apoioao cliente e ajuda aos outros * Trabalho em equipa * Atenção aos detalhes * Proatividade Técnica * Bons conhecimentos em Atendimento ao Cliente Benefícios adicionais Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional. Candidate-se através do website Competências:
|