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Anúncio de emprego: Portfolio Manager Real Estate:Hipoges IberiaDescrição do emprego:Anúncio de emprego: Portfolio Manager Real Estate» Hipoges Iberia» Ref: 7328708 » 29-12-2024 » Porto » Comercial / Vendas Detalhe da Oferta:Portfolio Manager Real Estate A HipoGes, fundada em 2008, é uma das plataformas líderes na Gestão de Activos na Penísula Ibérica com mais de 20 mil milhões de activos sob gestão. Com presença em 3 países e mais de 700 colaboradores por todo o mundo, a HipoGes trabalha para as principais instituições financeiras e investidores internacionais. A HipoGes presta uma vasta gama de serviços relacionados com a gestão de ativos que incluem: » Serviços de consultoria no processo de avaliação e compra de portfolios » Desenho de processos e implantação de instrumentos de gestão » Desenvolvimento de soluções de servicing para diferentes tipos de activos » Departamento de consultoria para operações de aquisição de portfolios e realiza investimentos em parceria com os seus clientes Descrição 1] BREVE DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO Assegurar o cumprimento do Business Plan do portfolio de imóveis para arrendamento sob sua responsabilidade, gerindo a relação operativa habitual com o cliente. 2] RESPONSABILIDADES · Gerir o cumprimento do Bussiness Plan, monitorizando a consecução dos objetivos das áreas, detetando desvios ao Business Plan e propondo planos de ação, visitando ativos sobretudo os top assets, autorizando pagamentos e cobranças do seu portfolio e revendo o Boarding Plan para detetar e corrigir possíveis anomalias no mesmo. · Gerir a relação com clientes/investidores, informando de forma regular o cliente do Business Plan e comunicando alterações relevantes, mantendo reuniões de follow up e sendo o ponto de contato do cliente para qualquer necessidade, coordenando internamente os pedidos do cliente. · Fazer, em conjunto com a equipa de Registry & Repossession e de Property & Facility Management uma análise dos ativos sob gestão. · Selecionar equipas de brokers, analisar a sua performance e propor ajustes. Perfil 3] COMPETÊNCIAS · Comunicação e negociação; · Resistência ao stress; · Orientação para a identificação e satisfação das necessidades do cliente; · Trabalho em Equipa; · Organização e planificação; · Conhecimentos sólidos do mercado imobiliário e do ciclo de vida de um ativo imóvel; · Disponibilidade para viajar frequentemente; · Língua: Inglês - Avançado; Espanhol - Intermédio · Informática: MS Office - Avançado 4] QUALIFICAÇÕES Habilitações Literárias: 1. Licenciatura em Gestão ou Gestão imobiliária (fator preferencial). Experiência: 1. Mínima de 3 anos na gestão equipas e de 5 anos no setor imobiliário na venda e arrendamento de imóveis. Candidate-se através do website Ofertas de Emprego Semelhantes:Competências:
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