Detalhes do anúncio |
||||||||||||||||||||||||||||||
Anúncio de emprego: Coordenador de Projecto Helpdesk (m/f):iman portugalDescrição do emprego:Coordenador de Projecto Helpdesk (m/f)» IMAN PORTUGAL» Ref: 7334145 » 31-12-2024 » Setubal » Informática ( Gestão de Redes ) Detalhe da Oferta:A IMAN, fornecedor de serviços globais na área de emprego (trabalho temporário e recrutamento e seleção) e prestação de serviços de recursos humanos (outsourcing), presente em Espanha, França e Portugal com o total de 103 escritórios, está a recrutar para prestigiada Referência da oferta: Coordenador de Projecto Helpdesk (m/f) Referência da oferta: 09h00 às 18h00 Folgas: segunda a sexta-feira Local: Palmela Referência da oferta: O projecto tem uma duração estimada de 6 meses, podendo no entanto haver a possibilidade de serem integrados noutros projectos, após o termino deste. Referência da oferta: • Elaborar o plano de Rollout; • Gerir as atividades da equipa no dia a dia, bem como as necessidades do cliente; • Realização de tarefas de rollout quando necessário. Perfil técnico e Referência da oferta: • Experiência em gestão de projectos e equipas; • 1 a 2 Anos de experiência em MS Office 2016, MS Teams, Onedrive e Windows • Experiência em troubleshooting e suporte ao utilizador • Conhecimentos da metodologia ITIL e melhores praticas • Conhecimento avançado da suite do O365 e respetivo ambiente • Conhecimentos das funcionalidades de O365, respetivas aplicações e descrições • Conhecimentos avançados da suite do Microsoft Office (Outlook, Word, Excel, OneNote, PowerPoint, Visio, OneDrive for Business, etc.) • Experiência com administração e gestão de postos de trabalho com SO Microsoft Windows • Capacidade para instalar o O365 e os produtos Office do inicio ao fim, com ativação, a nível do posto de trabalho • Conhecimentos de sincronização do OneDrive • Conhecimento na configuração do Outlook Outlook utilizado POP, IMAP e Autodiscovery service • Experiência com ferramentas de acesso remoto • Conhecimento das melhores praticas relacionadas com suporte remoto - telefónico • Profissionalismo demonstrado na resolução de incidentes e problemas dos utilizadores • Capacidade de resolução de problemas: Identificação de problemas e obstáculos, e identificação de oportunidades de melhoria e implementação de soluções • Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita • Bom nível de inglês, falado e escrito Referência da oferta: com a referencia "Coordenador Rollout" para o seguinte e-mail: *** Candidatura Online *** IMAN - Delegação Saldanha Avenida Defensores de Chaves, nº 15, 1º D T. +351 910 270 351 Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Alvará nº 776/15, concedido pelo IEFP Ofertas de Emprego Semelhantes:Competências:
|