Detalhes do anúncio |
||||||||||||||||||||||||||||
Anúncio de emprego: Store Manager (m/f) - Funchal:Michael PageDescrição do emprego:Store Manager (m/f) - Funchal» Michael Page» Ref: 7290171 » 10-12-2024 » Madeira » Lojas / Comércio / Balcão Detalhe da Oferta:Procuro alguém verdadeiramente apaixonado pela dinâmica do Retalho - clientes, equipas e análises diárias. Alguém que já possua autonomia no desenvolvimento das suas tarefas, com experiência comprovada em funções similares (preferencialmente no sector da Ótica) e que não tenha medo de se desafiar a ser melhor diariamente. Que aposte diariamente na evolução da sua equipa e na satisfação dos seus Clientes. Sobre o nosso cliente O nosso Cliente é uma Multinacional de referência no sector da Moda e Acessórios. Principais responsabilidades A reportar ao Area Manager, este Store Manager (m/f) - Funchal , terá como Referência da oferta: » Gestão operacional e estratégica de uma equipa de +/- 10 colaboradores, assegurando que as políticas e valores da marca são cumpridos; » Assegurar a correta implementação das campanhas comerciais e de marketing em loja, quer em termos de produto (VM e Layout de Loja), quer de qualidade de serviço (Atendimento Personalizado); » Organizar os stocks e o aprovisionamento da loja, bem como realizar/supervisionar de forma periódica o inventário dos produtos; » Gestão do processo de R&S e formação dos novos colaboradores; » Gestão dos KPIs da loja, desenvolvendo planos de ação sempre que necessário; » Criação de objetivos de vendas, distribuindo-os pela equipa e trabalhando com a mesma para o seu alcance diário; » Estar lado-a-lado com a equipa, motivando-a e procurando a sua evolução. Perfil desejado O que Referência da oferta: para este Store Manager (m/f) - Funchal é: » Experiência comprovada em funções similares, demonstrando autonomia na realização de todas as tarefas acima mencionadas; » Experiência no sector da Ótica (mesmo que noutro tipo de funções); » Formação ao nível do Ensino Superior será valorizada; » Capacidade de gestão de equipas, gestão de conflitos, formação e identificação de talento; » Capacidade de comunicação, influência, motivação e liderança; » Gestão da informação recebida, transformação da estratégica macro em micro; » Gestão multitasking - foco na solução; » Orientação Comercial - foco nos objetivos, visão estratégica, pensamento fora da caixa; » Experiência e orientação para o Atendimento Personalizado - atenção ao detalhe e foco na conversão; » Conhecimentos informáticos; » Conhecimentos linguístico serão valorizados. Benefícios adicionais Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional. Candidate-se através do website Competências:
|